Buscar

Workshop de inauguração - Unidade Juiz de Fora

Inauguramos duas unidades do Forró do Rei em Juiz de Fora!!!

Forro do Rei Juiz de Fora

Nos dia 15 e 16 de outubro de 2018, estivemos em Juiz de Fora para uma festa e um workshop de inauguração das unidades São Mateus e Benfica.

Iniciamos no dia 15 com um baile de Forró. A festa estava animada, salão cheio, povo dançando, teve pizza de cone do Dom Martin Pizza Cone, isso tudo ao som do Trio Forrutz que veio animar nossa festa com musica boa.

Seguimos para o domingo 16 com aulas e nivelamentos. As aulas seguiram em duas turmas simultâneas, iniciantes e intermediários. Tivemos aulas de 3 pares de professores do Forró do Rei, Betinho e Gabriela, Carlos e Jessyca, Marcelo e Mariane.


Marcelo e Mariane são professores da Moovn - Escola do próprio Marcelo que será onde funcionará a unidade de São Mateus .

Marcelo é um dos diretores da unidade São Mateus e também professor do Forró do Rei.




Carlos e Jéssyca vieram da escola Pé Descalço JF e, após seu desligamento da escola e por amor ao ensino e ao forró, resolveram vestir a camisa do Forró do Rei e brindar os moradores de Juiz de Fora com a presença de nossa escola.




Betinho é o fundador do Forró do Rei, apaixonado por forró e com vasta experiencia na área, são mais de 18 anos de Forró (desde 1999).

Gabriela é forrozeira, professora e psicologa de primeira, com sede de aprendizado e aperfeiçoamento. Tem paixão pela dança e pelo ensino. Os dois são parceiros de aulas, apresentações e da vida. Atualmente dão aulas em Betim e Belo Horizonte.


Toda a didática e andamento da unidade JF será acompanhada a distancia e presencialmente, com planos de aulas, suporte ao ensino e aprendizado dos alunos, consultorias, treinamento de equipe e tudo que for necessário para o crescimento da escola e de seus alunos.


Aquecimento e alongamento para acordar o corpo deram início as aulas. Com energia lá no alto e muita animação os alunos nos seguiram com muita descontração neste inicio de tarde.

Dança, aprendizado e nivelamento para formação de turmas. Tivemos participantes para eventuais turmas da branca, azul e roxa.


Bom, seguimos com as aulas, com o aprendizado e com o amor pelo forró. Que as unidades de Juiz de Fora cresçam e sejam amadas pelos seus integrantes, que alunos, professores e simpatizantes da escola tornem Juiz de Fora grande no forró e cheios de amor no coração.

Boa aula a todos. Fiquem com as fotos do evento no Facebook.

#sorrisourei


Forro do rei


89 visualizações
  • WhatsApp branco-07
  • Branco Facebook Ícone
Acesse "nossas unidades" para falar diretamente com uma unidade.
Minas Gerais - Brasil